Terris Colins

Memphis, USA

"Estou super orgulhoso de tê-lo reencontrado e assistido sua performance. Fiquei muito emocionado quando o vi colocando a bandeira do Brasil aos pés do túmulo de Elvis. Eu espero sinceramente que nossos caminhos se cruzem novamente. Você é um jovem artista maravilhoso e muito dedicado. Muito obrigado por esse vídeo!!!" 

Walteir D. Terciani - Presidente do GANG'ELVIS Fan Club of Brazil

São Paulo, Brasil

Muitas vezes me sinto entorpecido, como se estivesse em transe ouvindo ELVIS. O tempo parece estático e fica ali parado. As recordações vagam pela minha mente e me deixo levar pelas emoções que provocam, pelos caminhos que o pensamento queira percorrer. Ao mesmo tempo, desponta a saudade de tudo que foi vivido e até dos sonhos que não se concretizaram.É Mr. PRESLEY, dia virá que estaremos frente a frente e então terei a oportunidade de agradecer pelo bem que me proporcionou....É neste envolvimento que recordo dos Encontros de FanELVIS em São Paulo, patrocinados pelo GANG'ELVIS FAN CLUB OF BRAZIL, onde um dia dentre tantos novos fãs, conheci um garoto simples, na fase de adolescência e super conectado a ELVIS.Cada um de nós temos a nossa própria história com ELVIS e, no transcurso da vida, desenvolvemos nossas potencialidades. A história do Álvaro não era diferente dos demais fanELVIS, mas despontava uma característica diversa, particular na forma de homenagear o ÍDOLO MAIOR, e assim, simples assim se transformou em ELVINHO!Claro que não foi num passe de mágica! Muitas dificuldades ocorreram, principalmente quando iniciou os primeiros passos. Muitos não atingem a compreensão da necessidade íntima que caracteriza o verdadeiro fanELVIS, que trás no íntimo o DEVER de homenagear, saudar o seu ídolo em todas as oportunidades, como que dissesse: "ELVIS EU LHE SOU GRATO!"No nosso dia a dia, temos a família, os amigos, a escola, o trabalho, o transporte coletivo e até o antigo trem de subúrbio, e como disse antes, nem todos aceitam a espontaneidade que temos, a coragem de expor nossos anseios. Coragem... é mais do que isso, há que se ter persistência e sobrepor obstáculos constantes, buscando o foco, até que o sonho se torne realidade. E foi assim, o Álvaro que se transformou no Elvinho de ontem e atingiu o Elvinho de hoje, que congrega, que partilha e provoca alegria a todos que atendem às suas apresentações, interpretando ELVIS!Um vez, num tempo não tão distante, durante a "Candlelight Vigil" (Noite da Vigília das Velas - de 15 para 16 de agosto) em GRACELAND, tivemos o privilégio de nos encontrarmos em frente ao PORTÃO DAS NOTAS MUSICAIS, e num abraço emocionado, selamos para sempre, nossa amizade através de ELVIS.Em 1956, pela primeira vez, ELVIS ocupou meus pensamentos e não demorou muito para ocupar também o meu coração. Ouvindo ELVIS eu cresci e já adulto, refletindo a respeito tirei ELVIS do meu coração, trazendo-o para o interior da minha alma, que jamais perecerá!Todos temos nossos limites e eu sei que você Elvinho tem consciência do que estou falando, pois transitamos em em sintonias paralelas.Sei da sua admiração, carinho, afeto e amor para com ELVIS. Siga avante com seu tributo, com sua homenagem, não perdendo jamais a humildade, e, como ELVIS, busque agregar as pessoas, fazendo-as mais felizes com as interpretações das inesquecíveis músicas de ELVIS.À você, Silvia e Equipe meu fraterno abraço e VIVA ELVIS!

Wilson Gava - Diretor Vocal e Artístico

São Paulo, Brasil

"Mais que a voz e a imagem. Mais que o reconhecimento internacional. Elvinho no palco é olhar através de uma janela com vista direta para a alma de Elvis Presley".

1/2

Please reload

“Mais que a voz e a imagem. Mais que o reconhecimento internacional. Elvinho no palco é olhar através de uma janela com vista direta para a alma de Elvis"

Wilson Gava / Diretor Vocal e Artístico/ São Paulo - SP 

Home Office

QUALITY Soluções WEB • 48 98427-9431